Polícia Militar deflagra operação Trânsito Seguro em Curitibanos

Santa Catarina segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 19h13min

Polícia Militar deflagra operação Trânsito Seguro em Curitibanos






2ºCRPM/33º BPM - 33º Batalhão de Polícia Militar

-

Curitibanos

-
Por 3º Sargento Luiz Eduardo da Silva
em 24/01/2022 19:13:23






A Polícia Militar deflagrou no decorrer da semana, entre os dias 17 e 21 de janeiro, a Operação Trânsito Seguro em Curitibanos.
O comando local observou um aumento expressivo nos casos de acidentes de trânsito no município, inclusive muitos destes resultando em lesões nos envolvidos. Os policiais militares intensificaram ações e operações de fiscalização de trânsito, com o objetivo de promover a conscientização sobre um trânsito mais seguro, por meio de boas práticas e respeito às leis de trânsito.

Foram realizadas barreiras de trânsito em locais estratégicos, distribuídos panfletos com orientações e dicas de segurança no trânsito. Também foi desencadeada a fiscalização com radar móvel, visando identificar condutores que trafegam em excesso de velocidade.
O saldo foi positivo, com diversos condutores abordados, orientados e outros, quando constatadas as infrações de trânsito, autuados. Pequenas atitudes tornam-se cruciais para a segurança nas vias, pois um trânsito seguro depende da conscientização individual e coletiva.




33º BPM