Quatro pessoas são detidas por furtos em rede comercial

Santa Catarina segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 20h11min

Quatro pessoas são detidas por furtos em rede comercial






4ºCRPM/2ºBPM/4ªCia – 4ª Companhia

-

Xanxerê

-
Por 3º Sargento Rosimar Justino Féo
em 24/01/2022 20:11:40






A Polícia Militar deteve no sábado, 22, quatro pessoas suspeitas de praticarem o crime de furto em uma rede comercial. Os fatos aconteceram nas cidades de Concórdia e Chapecó.
A Central de Emergência recebeu a informação de um furto cometido em uma rede comercial na cidade de Concórdia, sendo que os suspeitos haviam se evadido com um veículo Peugeot de cor branca. Em seguida, foi registrada uma nova ocorrência de furto na mesma rede comercial, porém, na cidade de Chapecó.

Diante das informações, os policiais militares da 4ª Companhia de Polícia Militar de Xanxerê de Fronteira realizaram barreiras na BR 282. Na entrada da cidade de Xanxerê foi abordado o veículo suspeito, no interior estavam quatros pessoas, sendo uma mulher de 43 anos e três homens de 48, 32 e 21 anos. 
Em buscas no automóvel foi localizado mais de 110 itens como roupas, brinquedos, eletrônicos, ferramentas, entre outros produtos provenientes dos furtos realizados na rede comercial. Os suspeitos confessaram o crime e informaram que iriam levar para a cidade de Curitiba, no estado do Paraná, para comercialização.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos envolvidos, os objetos recuperados e conduzidos para a delegacia de Polícia Cívil de Xanxerê para os devidos procedimentos.




furto
Xanxerê
2º BPM