Joaçaba Futsal enfrenta o Joinville neste sábado

Erval Velho e Região sexta-feira, 1 de julho de 2022 11h47min

Esportes
Joaçaba Futsal enfrenta o Joinville neste sábado
Publicado em 01 de Julho de 2022 às11h00
Foto: Divulgação


O Joaçaba Futsal volta atenções para mais um importante compromisso fora de casa. Pela 14ª rodada da Liga Nacional, a equipe enfrenta o Joinville neste sábado (2), às 17h, no Centreventos Cau Hansen. O duelo catarinense será transmitido ao vivo pela LNF TV, com exclusividade para assinantes do pay-per-view.

Depois de vencer o Campo Mourão com o apoio da torcida, no dia 25 de junho, a equipe comandada pelo técnico Paulinho Sananduva busca mais um resultado positivo para continuar na zona de classificação. O Joaçaba vem de três vitórias consecutivas na competição e ocupa a 13ª posição na tabela.
"É sempre difícil enfrentar o Joinville, mas o nosso grupo está bastante motivado e confiante para um grande jogo. Vivemos um bom momento, o trabalho está sendo bem feito e o objetivo é somar pontos, visando permanecer entre os 16 e com a ambição de subir na tabela", destaca Sananduva.

A comissão técnica tem todo o elenco à disposição. A equipe realiza na tarde desta sexta-feira (1º), no Centreventos Cau Hansen, o último treino antes da partida. "Sabemos da qualidade do Joinville e das dificuldades, mas viemos de uma sequência positiva e vamos dar o nosso melhor para um bom resultado na casa do adversário", ressalta o ala Vico. Fonte: Caco da Rosa