Polícia Civil faz uma das maiores apreensões de droga do ano em Chapecó

Erval Velho e Região sábado, 14 de novembro de 2020
Polícia Civil faz uma das maiores apreensões de droga do ano em Chapecó

A Polícia Civil apreendeu um carregamento de 70 quilos de maconha em Chapecó. Duas pessoas foram presas e um adolescente apreendido. A ação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e é considerada uma das maiores apreensões de droga do ano no município. O flagrante aconteceu na manhã desta sexta-feira (13).

As investigações davam conta de que um homem condenado por diversos roubos praticados na região e em cumprimento de pena, em estado de saída temporária da penitenciária, estaria realizando transações de drogas ilícitas na cidade, razão pela qual foi monitorado.

Nesta sexta-feira, a Polícia Civil teve êxito ao identificar um dos veículos que se deslocaram até uma região de uma mata para a realização da transação. Ao perceberem a ação dos policiais, os suspeitos abandonaram a droga que transportavam em sacos de ráfia nas margens de uma estrada rural e empreenderam fuga. Um veículo, com uma ou mais pessoas, conseguiu se evadir e outros dois foram abordados.

Em um dos veículos estava o alvo da investigação, um homem de 36 anos e com diversas passagens policiais; no outro carro estavam dois homens da região de Joaçaba, que inicialmente confirmaram que vieram buscar a maconha. Foram apreendidos 90 tabletes de maconha. Todos foram encaminhados para a Central de Plantão Policial. Os dois adultos vão responder por tráfico de drogas e o adolescente pelo ato infracional.


Polícia Civil faz uma das maiores apreensões de droga do ano em Chapecó



Brasil

Erval Velho e Região

Lives

Lives22/11/2020

Talentos da Terra

Lives22/11/2020

Igreja Presbiteriana

Lives18/11/2020

Padre Paulo

Lives17/11/2020

Programa A voz da Igreja


Santa Catarina