Dupla é detida por assalto em estabelecimento comercial e tráfico de drogas em Irani

Erval Velho e Região sexta-feira, 20 de novembro de 2020
 Dupla é detida por assalto em estabelecimento comercial e tráfico de drogas em Irani

A Polícia Militar de Irani atendeu na noite desta quinta-feira, dia 19, ocorrência de roubo e tráfico de drogas na área central do município. O fato aconteceu por volta das 22h30 quando a guarnição foi acionada para deslocar até o estabelecimento depois que o proprietário foi rendido pela dupla.

No momento da ação, a vítima gritou por socorro e o filho, que estava nas proximidades, auxiliou. A vítima entrou em luta corporal com um dos bandidos, enquanto o outro fugiu. No local a guarnição efetuou a apreensão de um menor de idade. Com informação de onde o outro envolvido estaria, os policiais se deslocaram até o local com apoio da agência de inteligência, grupamento Tático e Canil de Concórdia onde localizaram o outro envolvido.

Após o proprietário autorizar, os policiais entraram na residência e localizaram aproximadamente 17,7 gramas de maconha pronta para comercialização. Diante disso, feito contato com os responsáveis dos menores e efetuado a condução até a delegacia de Polícia Civil de Concórdia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Rádio Atual





Brasil

Erval Velho e Região

Lives

Lives22/11/2020

Talentos da Terra

Lives22/11/2020

Igreja Presbiteriana

Lives18/11/2020

Padre Paulo

Lives17/11/2020

Programa A voz da Igreja


Santa Catarina