Mulher morre esfaqueada em Joinville; suspeito do crime é companheiro da vítima, diz polícia

Santa Catarina segunda-feira, 23 de novembro de 2020
Mulher morre esfaqueada em Joinville; suspeito do crime é companheiro da vítima, diz polícia

A ocorrência foi registrada por volta das 22h na Rua Bento Torquato da Rocha, no bairro Vila Nova. Homem deixou o local antes da chegada da polícia e segue foragido. Mulher de 49 anos é morta a facadas pelo companheiro em Joinville
Uma mulher de 48 anos foi morta esfaqueada na noite de domingo (22) em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, companheiro da vítima é o principal suspeito. A ocorrência foi registrada por volta das 22h na Rua Bento Torquato da Rocha, no bairro Vila Nova.
No local, testemunhas informaram que o casal estava discutindo e resolveram ligar para a Polícia Militar. No entanto, quando os agentes chegaram ao local viram Lurdes Maria caída no chão de casa.
Responsável pelo caso, o delegado Dirceu Silveira Júnior da delegacia de Homicídios da cidade, o crime foi provocado por questão de gênero. "As circunstancias indicam se tratar de um feminicídio praticado pelo ex-companheiro da vitima, que se evadiu, na noite de ontem", afirmou ao G1 SC.
O suspeito deixou o local antes da chegada da polícia e segue foragido. A PM informou que ele tem 49 anos e possui passagens policiais por violência doméstica, sem registro prisional.
Veja os destaques do G1 SC
V
Veja as últimas notícias do G1 SC