Polícia Militar encerra festa com aproximadamente 50 pessoas em Joaçaba

Erval Velho e Região segunda-feira, 30 de novembro de 2020
 Polícia Militar encerra festa com aproximadamente 50 pessoas em Joaçaba

A ocorrência foi registrada por volta das 20h30 deste domingo (29), em Joaçaba, porém o bairro não foi informado pela PM. De acordo com os policiais a guarnição foi acionada um estabelecimento comercial onde constatou que havia uma festa com aproximadamente cinquenta pessoas. Foi constatada a falta do distanciamento social distanciamento mínimo 1,5 mts, o proprietário do estabelecimento junto com os demais que estavam ali não estavam fazendo o uso da máscara, não estava sendo disponibilizado álcool em gel e havia algumas pessoas fazendo o compartilhamento de narguilé.

Diante dos fatos foi emitido o Termo de Irregularidade Administrativa e orientado que havia uma hora para encerrar as atividades. Que compareceu ao local a Vigilância Sanitária onde foi informado dos fatos visualizados pelas guarnições, sendo que os mesmos lavraram o Termo de Interdição Sanitária.

A PM também confeccionou o respectivo Boletim de Ocorrência e após encerramento das atividades do estabelecimento a guarnição deixou o local.

Fonte: Polícia Militar