Homens são atacados a golpes de facão Monte Carlo

Erval Velho e Região quarta-feira, 21 de abril de 2021 11h09min
Homens são atacados a golpes de facão Monte Carlo

Na madrugada desta quarta feira, (21) por volta das 2 h, uma confusão generalizada foi registrada em uma residência do munícipio de Monte Carlo, quando uma mulher desesperada, pediu socorro a Policia Militar via 190, já que homens armados com armas brancas, teriam invadido sua residência e no local haviam duas pessoas feridas.

No local, a mulher informou que dois homens moradores da casa, já tinham sido atendidos pelos Bombeiros e conduzidos ao Hospital para atendimento.

Segundo o relato da mulher para os policiais, ela visualizou seu esposo sendo golpeado com facão após ele ter ido ver um barulho no portão da casa, onde os cachorros estavam bastante agitados, momento em que ao sair da parte interna sentido ao portão, foi cercado por vários homens e passou a ser agredido. O filho também foi golpeado dentro da residência. Ela informou também, que da casa foram levados dois aparelhos celulares Samsung A10, um Motorola Moto G7 e uma quantia em dinheiro a qual não soube precisar o valor.

O homem marido da solicitante, sofreu pelo lesão gravíssima, sendo que dos cinco golpes de facão na cabeça, três geraram suspeitas de fratura.Já o jovem, sofreu vários golpes, porém, foram lesões mais leves.

O caso foi registrado e agora será investigado em Inquérito Policial.

Fonte:Rádio Fraiburgo.