Bebês gêmeos e mulher ficam feridos em acidente entre dois carros na BR-116 em SC

Santa Catarina quinta-feira, 29 de abril de 2021 13h39min
Bebês gêmeos e mulher ficam feridos em acidente entre dois carros na BR-116 em SC

Mulher ficou presa às ferragens de um dos carros e foi resgatada pelos bombeiros. Motorista do outro veículo envolvido no acidente fugiu do local da colisão em Mafra. Bebês gêmeos ficam feridos em acidente em SC
Um acidente de trânsito deixou uma mulher de 24 anos e bebês gêmeos de 1 ano feridos em Mafra, no Norte catarinense, na noite de quarta-feira (28). Segundo os bombeiros, o acidente aconteceu na BR-116 e envolveu dois automóveis.
O motorista de um dos carros fugiu do local antes da chegada do socorro. No outro veículo estavam quatro ocupantes, sendo os bebês, a mulher e o motorista, um homem de 23 anos.
Acidente aconteceu em Mafra, no Vale do Itajaí
Corpo de Bombeiros/Divulgação
De acordo com os socorristas, o motorista foi encontrado fora do veículo e sem lesões aparentes por volta das 19h. Já a passageira de 24 anos estava presa às ferragens, sendo necessária uma ferramenta hidráulica para remover a porta do carro e assim retirá-la do local.
A mulher informou aos agentes que sentia dores abdominais. Ela foi imobilizada e encaminhada junto com o motorista ao hospital São Vicente de Paulo.
Os gêmeos, segundo os bombeiros, também estava no carro com o casal, mas foram conduzidos ao hospital antes da chegada da equipe do Corpo de Bombeiros.
O parentesco dos quatro ocupantes do carro e o estado de saúde deles não foi confirmado pelos socorristas até o início da tarde. As circunstâncias do acidente não foram detalhadas.
Porta do veículo precisou ser retirada pelos bombeiros para resgatar vítima que estava presa às ferragens
Corpo de Bombeiros/Divulgação
VÍDEOS: Confira as reportagens mais assistidas da NSC TV no G1 SC
Veja mais notícias do estado no G1 SC