Vacina contra Covid-19: veja quem pode ser vacinado em cidades de SC nesta terça-feira, 4 de maio

Santa Catarina segunda-feira, 3 de maio de 2021 20h41min
Vacina contra Covid-19: veja quem pode ser vacinado em cidades de SC nesta terça-feira, 4 de maio

Parte dos municípios aplica as primeiras e segundas doses. Vacinação contra a Covid em Florianópolis, Joinville e Blumenau nesta terça-feira
Reprodução/ NSC TV
As cidades de Santa Catarina aplicam a primeira e segunda dose da vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira (4). Confira abaixo quem pode ser imunizado atualmente em cada município.
Em Florianópolis, o cronograma prevê a aplicação da primeira dose em pessoas com 60 anos nascidas em janeiro e fevereiro.
A imunização ocorre por ordem de chegada, das 9h às 16h, no Floripa Shopping, Beira-mar Continental e na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Não é necessário agendamento.
Vacina contra Covid-19 em Florianópolis: veja quem pode ser vacinado hoje e o que fazer
Vacinação contra Covid em SC: veja perguntas e respostas
Em Joinville, no Norte catarinense, a vacinação continua para quem precisa receber a primeira dose e tem mais de 60 anos. O agendamento é pelo site da prefeitura.
No Vale do Itajaí, em Blumenau será aplicada a primeira dose para acamados e profissionais da segurança pública. A segunda dose será para idosos e trabalhadores da saúde. A imunização ocorre na Vila Germânica.
Confira como será a vacinação nesta terça-feira em Itajaí, Chapecó e Criciúma
Reprodução/ NSC TV
Já em Itajaí, na mesma região, a vacinação da segunda dose da CoronaVac para profissionais de saúde e outros grupos. Também terá vacinação de segunda dose da AztraZeneca para trabalhadores da saúde vacinados em fevereiro.
Criciúma, no Sul catarinense, ainda depende da chegada de novas vacinas para continuar a imunização. Não há programação divulgada pela prefeitura até a noite desta segunda-feira (3)
Chapecó, no Oeste do estado, imuniza com a segunda dose profissionais de saúde e idosos que receberam a primeira dose da CoronaVac até 8 de abril.
Em Lages, na Serra, a aplicação da primeira dose em pessoas de 60 anos. A vacinação é no Ginásio Jones Minosso para pedestres e no drive-thru do Parque Conta Dinheiro.
Veja casos e mortes por Covid nas cidades de SC
Confira como está o andamento da vacinação em SC
VÍDEOS: Vacinação contra a Covid-19 em SC
Veja mais notícias do estado no G1 SC